Estudo australiano: "O álcool aumenta o risco de cancro"
www.ansa.it por:
"O álcool é uma das mais firmemente estabelecida causas do cancro, e apenas dois copos' standard 'para um dia aumenta significativamente o risco de cancro da mama, intestino, garganta e boca.
O relatório afirma que o australiano de câncer, uma compilação das últimas pesquisas internacionais sobre o cancro.
O relatório intitulado "eloquente" O álcool como causa de cancro ", conclui que o consumo de dois copos por dia, igual a 20 gramas de álcool, 75%, aumenta o risco de cancro da boca, 40% do cancro esticar aeroporto digestivo, e das mulheres, aumentando em 22% o risco de cancro da mama.
Quatro xícaras por dia em aumentar o risco de cancro por 64%. O maior consumo de cerca de 8 copos por dia aumenta o risco em todos os orgãos de 90%.
"Este relatório apresenta os resultados de uma revisão sistemática da literatura mundial sobre o álcool eo câncer, e mostra claramente que o consumo de álcool, mesmo em níveis moderados, está associado a um risco aumentado de várias formas de câncer", disse o director da «Instituto, Jim Bishop."

















